street fighter alpha 3 e street fighter alpha zero 3


É incrível o que os PC's brilhante e colorida tela pode fazer para se tornar um velho jogo olhar fresco novo. Street Fighter Alpha 3 e alfa zero 3 é mais ou menos uma tradução perfeita do que é provavelmente o último jogo em Capcom's Street Fighter II "spin-off série. É um tentou-e-verdadeiro combate 2D jogo, com uma tonelada de modos diferentes e uma tonelada de diferentes personagens jogáveis, e esta versão adiciona algumas opções extra lutadores e não encontrados em versões anteriores. Tirando fora alguns movimentos especiais e combos utilizando os controles do Pc pode ser difícil, mas esta é realmente a única razão que você não podia sinceramente recomendar este jogo aos portadores de Street Fighter Pc's fãs.


Street Fighter Alpha 3 Max leva uma tudo-mas-a-cozinha-pia abordagem de combate 2D jogos, e agora você pode jogar em qualquer lugar.
Há uma boa chance que você já jogou Street Fighter Alpha 3 antes, se você estiver interessado nesta versão. Independentemente, vale a pena ir de algumas das diferenças que distinguem este jogo parcela de outros jogos Street Fighter e outros jogos combates em geral. Para começar, esta é a maior seleção de personagens da série já viu, em clocking em cerca de 40 diferentes faces. Você tem todos os últimos lutador do Street Fighter II era sobre a linha, bem como a maior parte do elenco do original Street Fighter jogo, para já não falar de um conjunto de outras personagens bagunça. É um elenco simpático e diversificada, especialmente desde que cada lutador tem a sua própria história, perfil, única e linhas de diálogo. Alpha 3 Max ainda vai tão longe quanto a lançar vários combatentes extra na mistura, incluindo pau-lutador Águia e kung-fu perito Yun, embora esses caracteres oriundos outras Capcom combates jogos. Acima de tudo, você tem três estilos diferentes para escolher jogar para cada lutador, curiosamente designado como "organismos". X-ismo é um simples mas poderoso estilo reminiscência de Street Fighter II. A-ismo é derivado do anterior Alpha jogos, deixando de usar múltiplos níveis de super move quando você tem energia suficiente. E V-ISM permite repartir poderoso personalizado combos stringing por reunir todas as iniciativas e movimentos especiais em seu repertório. Alguns movimentos e táticas só são possíveis quando se utiliza uma forma ou de outra, e embora o estilo que você escolher não mudar completamente a forma como desempenha o seu lutador, as opções ainda acrescentar variedade.

Quanto à acção, uma vez que você está na espessura de uma luta, é principalmente a tradicional um-em-um combate jogo batalha que você esperaria, mas com algumas torções. Você tem três tipos de socos e chutes, além de lança e um punhado de movimentos especiais e super movimentos para usar contra o seu adversário. No entanto, Alpha 3 introduz alguns novos ajustes para o combate que o fazem sentir muito diferente de outros jogos Street Fighter. You've got recuperação quando se desloca para utilização na extremidade de recepção de um ataque do adversário, que lhe permitem escapar danos adicionais. Há também um guarda contador que impede excessivamente defensiva jogadores de não fazer nada, mas enquanto bloco bicando longe nos seus opositores com luz ataques. Defenda demasia e seu guarda serão desfeitas, deixando você completamente vulnerável para uma perigosa instantâneas. Esta é uma adição bem-vinda, mas com a tampa lateral, Alpha 3 faz jogadas desnecessariamente embaraçosa para usar, forçando-o a imprensa dois botões para realizá-las.


Há toda uma bagunça de diferentes personagens no jogo, além de diferentes estilos e modos de combate do jogo extra para a variedade.
Na verdade, um bando de diferentes tipos de movimentos são agora realizadas pressionando botões simultaneamente múltiplas, mas estas podem ser um pouco frustrante para tirar sobre o Pc. Você acha que seria fácil basta pressionar dois ou três botões de uma só vez, mas é curiosamente mais dura do que parece. Você tem a opção para mapear um único botão da Pc a vários socos e pontapés. Contudo, desde há seis principais botões da Pc e seis diferentes tipos de ataques normais neste jogo, você realmente não tem espaço. Além disso, nem a Pc nem da D pad stick analógico oferece bastante o nível de precisão que você deseja ideal para tal um jogo. Como se no reconhecimento desta, Capcom criou limitado fornecimento de um adesivo D pad penhora, o que dá mais alavancagem o polegar e simplesmente faz movimentos especiais mais fáceis de tirar. Diehard fãs deste jogo e Capcom's first Pc lutador, Darkstalkers Chronicle, deve procurar este novo bloco D penhora fora. Para a maioria de todos, é muito ruim que não toleram a controlos Pc com este jogo. Mas já que é exatamente essa uma tradução do original, você não pode ajudar, mas desejo de controlos perfeitamente precisa de ir com ele. Felizmente, você pode perder tempo com a velocidade e tempestividade do recurso, a fim de melhor atender às suas preferências. Você também tem um bando de modos diferentes para mexer em.

menu principal é praticamente a rebentar pelas costuras com maneiras de jogar o jogo, embora algumas das opções são um pouco magro. Se alguma coisa, a jogabilidade do Alpha 3 Max é surpreendentemente não estruturados, entre todos os diferentes modos, opções e personagens. Claro que você tem a norma coisas um modo arcade, um modo versus, e um modo de prática. Mas existem também alguns arrefecer dois-em-um variantes, tais como dramática batalha, o que permite que você e um computador parceiro controlado até bater em um único adversário, e inverter dramática batalha, o que lhe permite assumir dois adversários de uma só vez. Variável nova batalha é a Alpha 3 Max, mas a sua promessa de tag-team jogos vai explorar um pouco, pois você ainda está preso duas lutam contra uma dramática como na batalha. Há também uma equipe batalha modo, um modo de sobrevivência, uma batalha final modo em que você corte reto até a última luta, para que você possa ver rapidamente todas as terminações de caracteres, e muito mais.


Dois-em-um brigas são um esmerado bônus no Alpha 3, mas é muito ruim você não pode obter um pleno-em-tag team batalha indo.
Depois há a turnê mundial da modalidade, o que coloca-lo através de uma série de sucessivamente mais dura missão estilo de jogos, onde você freqüentemente enfrentam adversários com pontos fortes ou fracos. Este é um modo interessante, uma vez que você ganha experiência e nível até que você ganha jogos, e você pode finalmente criar um lutador personalizado irrisoriamente dominados. Desde modo turnê mundial mantém você adivinhar, e oferece uma sensação de progressão como você ganhar batalhas, você pode muito bem encontrar-te gastar muito tempo com ele.

Claro o suficiente, Street Fighter Alpha 3 Max também suporta multiplayer ad hoc, de modo que você e um amigo podem jogar o modo versus, modo variável, time batalha, e dramática batalha (seria verdade online multiplayer foram demasiado para pedir?). Em teoria, você pode até dar um monte de Pc proprietários juntos e você tem um torneio. O multiplayer sem fio funciona muito bem - a acção é tão rápido e responsivo como se estivesse a jogar sozinho contra o computador. Falando nisso, o computador coloca na mesa uma boa, sólida luta. Ele fica mais dura e mais dura que você luta mais para a maioria dos modos de dificuldade e diversas opções estão disponíveis para personalizar o desafio.


Embora alguns aspectos da apresentação são datados, o jogo ainda parece muito bom no PC.
O jogo é carregado com lindamente desenhada fundo que a rica paisagem com pequenos detalhes e camafeu aparições Capcom por outros caracteres, e pelo olhar crisp do Pc tela ajuda a trazer recursos visuais para a vida. Este trabalho artístico original faz muito para compensar o facto de a maioria dos caracteres gráficos, excluindo os novos aviões de caça, são reciclados a partir de jogos mais antigos da série. O principal elenco de lutadores ainda parece ser bom no seu conjunto, embora não haja realmente uma coesa arte de estilo em todos eles, e alguns da animação é um pouco agitado. Mesmo assim, há um monte de personalidade em exibição no 2D arte, e isso faz você admira por isso que não existem mais jogos 2D no PC, se até mesmo dos mais velhos pode olhar este bom. Além disso, para o que vale a pena, pois Alpha 3 não foi originalmente concebido para uma relação de aspecto widescreen Pc's como a tela, você pode opcionalmente conjunto de gráficos para mostrar em letterbox para o olhar. Além disso, o áudio é tão intacto como os gráficos. Há muitos efeitos de som sólida e lotes de discurso em Alpha 3 Max, e todo o trabalho de voz se destaca em particular ... excepto para os bonehead locutor, que soa como um gameshow acolhimento, em vez de um emcee de artes marciais torneio. Uma trilha sonora vivaz blares longe como você luta. Esta decisão enquadra-se, mas não é memorável. Além disso, a carga vezes ao longo do jogo são ligeiras, mas apenas o suficiente para ser notada.

Há alguns anos, o pensamento de ter a perfeita tradução de Street Fighter Alpha 3 sobre um sistema de jogo portátil, completo com wireless multiplayer, teria sido praticamente impensável, como uma espécie de combate de caça terra prometida. Mas aqui ele está em toda a sua glória, ea única razão que não é ainda mais impressionante é que o jogo em si subjacente é muito bem vestidos. No entanto, se você quiser um rock-solid combates jogo para PC, não procure mais longe.

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

0 comentarios:

- | Baixe Sempre Games